25 janeiro 2013

Pessoal :: a história por detrás da imagem

Quando comecei este cantinho referi que ele iria ter também uma vertente mais pessoal, mas isso praticamente nunca aconteceu. Não me sinto confortável a escrever longos textos sobre mim num local que afinal é de trabalho. Não tinha encontrado ainda uma forma de misturar as duas vertentes sem que parecesse despropositado. No entanto hoje, parece-me que encontrei uma forma mais equilibrada de o fazer e por isso, início os posts com um lado mais pessoal, que até ver, serão neste formato: imagem e um pouco do que a imagem conta sobre mim e sobre a minha/nossa vida, de forma completamente aleatória. Para já as imagens são de arquivo e muitas delas nem edição têm. Cá vamos ;-)

 Vermelho! A minha cor preferida e que tanto gosto de ver nele. Talvez porque ele tem um tom de pele moreno 
 Desde esta altura o cliché "o que se quer é saúde!" passou a ter um enorme significado para mim. A nossa vida quase parou. 

 Adoro cozinhar e adoro improvisar e experimentar coisas novas. Adoro embelezar. O papel que se vê na imagem a envolver o muffin foi recortado por mim. E isto faz-me pensar que nunca mais encontrei papel vegetal desta cor, uma pena, era tão giro.

 Estou a aprender a gostar de praia. Graças a ele ;-) 

 Cá em casa somos todos, do mais pequeno ao maior, fãs do universo Star Wars.

 I'm a tree lover e este parque é tão bom, mas tão bom. 

Ritual em dias de frio.


Bom fim de semana.

2 comentários:

nat. disse...

:)

O quotidiano pela fotografia! Gostei muito! faz mais posts destes!

Beijinhos!

Carina disse...

Obrigada querida amiga. Vou fazer mais sim! *