06 maio 2013

Bebés ። Dia especial ⊰⊰ Eva ⊱⊱

Pois é, o blog tem andado assim um pouco para o abandonado. A página facebook acaba por dominar. Não porque ache essa plataforma mais importante, mas porque muitas vezes publico apenas uma imagem e parece-me que fazer essas publicações cá no blog acabaria por ser desinteressante, por serem isso mesmo, imagens avulso. Por isso, enquanto não posso publicar os trabalhos completos, aqui fica mais um sneak-peek - com 3 imagens - do dia especial da Eva.

Eva! Adoro este nome. Não sei se é porque me lembra a única Eva que alguma vez conheci, colega de faculdade e de quem eu gostava muito, ou se é por outra razão qualquer. O nome soa-me bem. E a pequena Eva faz bem jus ao nome que os pais escolheram para ela. É linda como não tenho palavras para descrever. Rapidamente lhe conseguimos roubar os mais belos dos sorrisos e rapidamente também ficámos conquistados por ela.

Ora digam lá olá à Eva 



E repararam que lá em cima no texto, a dada altura, falo no plural? Pois é, desta vez não estive sozinha. Fui acompanhada pelo meu videografo favorito, o meu mano e pela Bruna, a melhor assistente do mundo. Fiquem atentos, estes meninos têm cartas para dar. 

Sem comentários: